sábado, 29 de agosto de 2009

Xi, nasceu...

Exatamente há 20 anos atrás, no dia 29 de agosto, uma obesa pulava pro mundo. Criaturinha normal, cabelos volumosos e dona de uma expressão continuamente angustiada.

Quando um dia tomei coragem para perguntar o porquê desse rosto tão apreensivo, me surpreendi com a resposta:
- TÔ COM FOME!
Foi amor ao primeiro grito.

Nossa história começou quando ela, larapiamente, apaeceu quando eu falava da minha festa para umas colegas. Educadinha como sou, acabei convidando-o também e... hoje ela rouba Toddynhos de mim sempre que pode. Quando cê bate os olhos é uma garota normal, como qualquer outra... a não ser que você seja homem. Aí, queridinho, cuidado. Os feromônios mutantes geneticamente alterados dela vão te fisgar e seus olhos não vão sair da bunda inexistente enorme que ela carrega. É tiro e queda, rapazes: olhou, gamou.

Enfim, só passei aqui pra dizer que eu odeio amomo essa garota de PAIXÃO e desejo PARABÉNS e muito dinheiro, porque o resto ela já tem. ;)

~x~
pp: viu, gorda? eu diiiiiiisse que ia fazer. >)
pp²: pra quem não sabe, ela é meu cromossomo homólogo e a gente faz crossing over. 8D



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Porque fazer um fake no orkut é TOTALMENTE fail

Por alguma razão adversa, no Brasil e na Índia o Orkut fez um puta sucesso.


O Raj e a Maya também tem um. (y)

E, aos poucos, a galëre foi criando seus profiles, sofrendo pra escolher as 9 fotos que encheriam seu álbum. Porque só podiam NOVE no começo. Usuário vem, donut vai, a parada explodiu e, de repente, até os cachorros ganharam seus perfis, com direito a depoimento (testimonial) e tudo.

Só tem um pequeno detalhe, eu não te conheço, muito menos ouvi falar do seu totó, o Toby - ahh, grande Toby -; de modo que nunca, mas NUNCA, vou me interessar em adicioná-lo ou procurar ele/você. Ah não ser, claro, que você seja um olho, caixa ou ponto, daqueles que saem adicionando Deus e o mundo.

TE ADD, ME ADD DE VOLTA AIH, MANOW!

Well, #epicfail.

Contudo, algumas pessoas sem infância, resolvem brincar. Queridos, o Fliperama é para brincar. O Le Troca é pra passar o tempo. Até o orkut tem uns aplicativos legaizinhos pros desocupados de plantão.
Infelizmente há pobres cidadãos que nunca tiveram uma Barbie/Max Steel... e resolveram cobrar o tempo perdido criando perfis fakes.

"Fake (falso em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário."
- Wikipedia

Vamos raciocinar. O orkut é uma rede de relações; logo, lá você pode interagir com várias pessoas com interesses parecidos, reencontrar amigos, deixar recados, arrumar treta e muito mais (nem venham dizer que estou fazendo jaba, não sou orkuteira de plantão). Here's the deal: mesmo que não pareça, é um site sério. Muitas empresas descobrem dados sobre seus funcionários ou até fazem pesquisas por lá. É praticamente seu cartão de visitas virtual.

Como na nossa Terra Tupiniquim tudo vira bagunça, surgem coisas como:

Hm... pathetic.

A 'Vanessa' perde hoooooras do seu dia scrapeando com a 'Ashley', 'Demi', 'Selena', 'Zac' e 'Corbin'. Aliás, em muitos casos, eles são até PARENTES.

"Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes. O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados recomenda-se acompanhamento psicológico intenso."
- Wikipedia

Como se isso já não fosse ruim.

Ter um fake é assumir publicamente que você é tão desinteressante que precisa emprestar a figura dos outros. Em outras palavras: VAI ARRUMAR UMA VIDA!

~ x ~
pp: Todos os perfis/imagens do orkut mostrados foram criados e editados por mim.

domingo, 9 de agosto de 2009

O xaveco perfeito e a gripe suína (?)


========================================

No começo eu fiquei eufórica com essas 'férias suínas', como meus amigos gostam de chamar. Aí eu parei pra pensar: são duas semanas a menos agora... mas duas a MAIS em dezembro. Pois é, aquele mêszinho que em o Natal, início das férias e gandaia.

Ou seja, nosso período sagrado de descanso eterno de dois meses está sendo AMEAÇADO. Por isso eu os convoco amigos estudantes, UNI-VOS! Não podemos deixar que essa gripe ataque nossa farra!

... falando em gripe... gostaria de fazer um apelo às redes de informação. Por favor, eu lhes suplico, não publiquem essas medidas bizarras e milenares de prevenção à gripe o tempo todo. Concordo que não adianta suspender as aulas se nós ficarmos saracuteando por aí. Também acho dignas as linhas especiais de atendimento ou atendimentos focados na gripe. Até aceito usar máscara...

MAS falar que usar CORDÃO DE CÂNFORA no pescoço porque em 1918 com a INFLUENZA ESPANHOLA o povo usava pra ESPESSAR AS MUCOSAS?!

Não duvido da Cânfora, sério. Mas a minha MÃE quer que eu use um! DD:
E não fiquem aí me zoando, não! Porque vocês todos, que são muito próximos de mim, AGUARDEM! Ela quer dar um pra vocÊs TAMBÉM!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Você me enganou.

Certas coisas deviam durar para sempre. Um abraço, por exemplo, é o que há de mais gostoso nesse mundo. Calor humano com uma pitada de carinho. Aquele apertado ao reencontrar alguém ou um rapidinho pra cumprimentar. Sempre fazem bem.

Sobremesas também. Elas dão o toque doce à refeição, seja ela boa ou não. Não há como esquecer um bom merengue de morango - se você gosta de morango, claro. Bem como é impossível não lembrar do primeiro beijo. Aquele mesmo, desajeitado, onde você não sabe o que fazer com o dentes. Na hora bate um nervoso, mas a memória é divertida.

Amigos.

Esses sim, deviam ser eternos. A amizade é uma coisa tão maravilhosa que, depois de conquistada, devia ficar guardada como um troféu, dentro da gente. Infelizmente, ela é tão frágil, quanto aqueles cristáis de decoração. Qualquer movimento em falso ou esbarrão podem, facilmente, destruir tudo.
Confiança é difícil de conseguir. Precisa de cultivo, dedicação e vontade. Juntando os três com uma generosa parcela de tempo, surge o rascunho de uma amizade. Uma beleza mesmo. Parece que o mundo ganha um tom de cor novo e você já consegue se imaginar dali uns 50 anos, sentado revivendo aqueles momentos engraçadíssimos.

Só que... não é bem assim. Já disseram sabiamente por aí.
"Nada dura para sempre...", pois "tudo que é bom, dura o tempo necessário para se tornar inesquecível".
O curioso é: ninguém busca memórias quando se aproxima dos outros. Esperamos dividir, compartilhar. Se isso acaba, as lembranças ficam, sem dúvidas. Mas machucam por muito tempo até se tornarem agradáveis. Ao ponto de se considerar o afastamento como consolo.

Esperar o melhor das pessoas é como uma caixinha de surpresas. Emocionante, contudo, sempre há a chance de ser algo ruim. É por isso que estamos nos fechando cada vez mais. As defesas são cada vez mais altas e nós cada vez menores. Procurar conforto em si próprio nunca pareceu tão tentador.

Não pensem que estamos nos fechando, que não acreditamos nas pessoas. A ingenuidade chega a irritar. Mas vocês fazem isso. Nos jogam aqui.
Acreditamos neles, eles é que não lembram de nós. Ah, meu Deus, como fazem falta...
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO