segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tô fedendo.

Hey hey, povo :D
Depois do recesso (hmm.. teve um, foi?) cá estou eu de volta \O/ Pronto, Lara, Ingzinho, Bu e Claudia, dedico este post à vocês (-not).

O mês voou e eu, sinceramente, não percebi que não postava aqui há tanto tempo. Até porque quando fiz o BZ me comprometi a não abandoná-lo. Tsc tsc. 

Bom, hoje, dia 22/06, além de um belo e delicioso dia de prova, foi aniversário da Larissa, minha best do Mato Grosso. (Olha só, falei best no blog. Mereço uma camisa do MT agora, né, Larissa? D:) Como somos amigas iluminadas e muito imaginativas, planejamos uma pequena surpresinha para a pobre que, por sinal, caiu como um patinho :x

Ontem à noite nos juntamos no msn/telefone pra combinar definitivamente. Depois de muito rolo, planos A, B, C e zeta, decidimos que duas de nós ficariam com ela, embromando com uma história qualquer e eu e Patty iríamos correndo no mercado comprar bolo e refrigerante. Como tem um Wal Mart em frente à faculdade e eu tinha uns balões aqui em casa (não perguntem), parecia tranquilo. Também combinamos de bancar as indiferentes e esquecidas. Hu hu hu >D

Chegando na faculdade, eu e Lari estávamos conversando quando entra uma Patty afobada e  diz:
- ELA TÁ CHEGANDO!
Só deu tempo de correr cada uma pra uma carteira e fingir que estava estudando; afinal ainda tinha prova, certo?
Pois bem, a dita cuja chegou, deu bom-dia, lembrou que era níver dela e... o máximo que recebeu foi um "Ah, parabéns." Bem xoxo assim. Ahh, deu uma dó da carinha dela... quase demos pra trás... Quase.

A prova começou e, por obra do destino todo mundo terminou antes dela. Ou ela foi lerda mesmo, vai saber. Brinks, Best (oiá, usei DE NOVO. AGORA eu mereço duas camisas) ;). Só sei que quando eu estava entregando a minha ouvi a rapariga dizer pra Mônica "Me espera". Meu cérebrozinho juvenil pensou a única coisa que poderia conjurar naquele momento:

- Fudel.

Desci correndo as escadas, que nem uma doida até o portão, onde, por sorte a Patty me esperava. Quase fomos atropeladas na afobação, mas isso é de praxe. Corremos pro Wal Mart, compramos a torta que ela gostava, a Coca e... quando tudo parecia bem, uma senhora desatou a encher a paciência porque queria que comprassemos leite pro filho dela. Ahh, como nosso coração é bom...

O pior foi correr de volta pra casa delas (que ficava na esquina), tendo que passar na porta da facul. De maneira ninja e sorrateira, chegamos no apto delas, arrumamos tudo, enchemos bolas e pronto! Tudo estava... peraíí... e a famosa... ovada? ;X Huhuhu...
Fomos com A empolgação pra geladeira. E tinha, bem ali! Um ovo. Um ovo só. Mas tinha farinha, muita. 

Hora do momento final! Ligamos pras meninas que estavam distraindo ela, espreitamos a janela e..., quando ela chegou...

- PARABÉÉÉNS! *SPLORFT (som de ovo quebrando no cabelo)*
*TIIIIIIS (som de farinha caindo)*
- AHHHH! NÃO ACREDITO, SUAS FILHAS DA MÃE DDD:

Ela xinga, mas ficou tooooda boba. E, claro que sujou nosso cabelo também. Aliás, tô até pensando em deixar esse ovo duro aqui no cabelo. Dizem que faz bem e eu tava realmente precisando de uma massagem.

PARABÉNS, LARISSA! :D

ps.: Larii, não pense que esqueci que você não se sujou. Um dia você não voltará de trem. E eu estarei lá ;)
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO