sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pig Sam

A natureza é sábia e sacana. Fica quietinha na dela. Vamos nós, homens de boa fé e fazemos tudo que pode e não pode com ela e a danada lá tranquila. 
Até que ela traz um probleminha, coisa boba. Ninguém dá valor à ele. Só que ele vai aumentando e piorando. Aí... 

É mais ou menos isso que aconteceu com a gripe suína/Influenza A. 

- Cortem minhas árvores, seus imbecis. Esperem pra ver o que guardei pra vocês! - Diz Gaia enquanto esfrega as mãos malignamente.

E assim morrem os mexicanos. Mas, peraí... o que os pobres moços do sombrero fizeram à ela?
Hmm... suspeito.

O que não é muito comentado por aí é... a gripe surgiu nos EUA. Só que foi levada pro México e a primeira morte foi lá. Hmm...

Os mexicanos estão sempre tentando invadir os EUA. E, cá entre nós, atrapalham um bocado buzinando ali embaixo com seus burritos, donuts e músicas La Cucaracheanas. Além disso, convenhamos, espanhol é uma língua bizarra. Eu fico irritada só de ouvir um ¿hola, que tál? a cinco metros de mim, que dirá os pobres soldadinhos de fronteira que tem que aguentar coisas do tipo:

- Mamita está allá D:
- Don't speak spanish.
- Pero mis donuts acabaran D:
- The book is on the table.

Imagina conversar assim?

Claro que também deve ser um saco aquele 'mimimi, somos os melhores do mundo' ou 'mimimi, the book is on the table' o tempo todo sobre sua cabeça. Só que... o México não é lá o país mais avançado do mundo. 
Já os EUA teriam perfeita condição de... não sei... Dar um chutezinho, só de leve, naquele potinho de vírus. Ignorar aquele vidrinho rolando e rolando... até o 'primeiro' desavisado encontrar, abrir e... GOSHI'MGONNADIEFROMTHEPIG.

Lidar com um vírus é fácil. Agora, aguentar os latinos festejando por mais um século?

Só um pensamento bobo, afinal de contas.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO