segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um brinde ao ócio! :D (atualizado)

Depois de reclamações, encheções de saco e ignoradas, cá estou eu de volta. o/
Como preciso de uma razão para explicar minha preguiça ausência, eis que venho postar numa data muito especial \o/

Há um ano eu estava no cúmulo do ócio, no intervalo entre o terceiro ano e a faculdade. O período mais à toa na vida de uma pessoa, já que a escola e o vestibular acabaram e - a não ser que você seja maníaco - não sobra o que estudar. Como algumas amigos ainda tinham provas e outros viajavam, resolvi ocupar-me de outra forma. "Ora pois, criarei um blog \o/!".

Pois bem, foi aí que o inferno dos meus amigos começou. Pra que sair comentando em blogs famosos e tentar ganhar notoriedade se... posso atormentar os coleguinhas para ler, comentar e, por que não, divulgar? Isso mesmo, eu usei todos vocês, me apedrejem.


Como não sou nada preparada e penso nas coisas totalmente em cima da hora, fui novamente atormentar os outros. Adivinha pra quê?


Essa é a plaquinha do Mario. Ele é muito legal, otaku e tarado. Mas a gente perdoa. <3


Grande Demo. Btw, pra que não sabe, ele DESTROOOOOOOI.


O L fez um cartão (?), cara <3>


Daee, Bruu! Minha conterrânea <3>
E tem MARCA-TEXTO, cara. MARCA-TEXTO <3


Dii #peitudaaa lindaaa! <3>
Aliás, ninguém mais pode reclamar da falta de peitos aqui...


...né, Robson? ;)

Quem sabe agora não apareçam umas bundas também e... aahh, não.


Essa é a And gracinha. <3>


Juuu \o/ Seria o máximo se não fosse vascaína. :D


O Marcus é sexy. Eu o amo e casaria com ele. E ele adora meu nome :D


A Jana lê o BZ desde o começo. E... ah, ela é minha prima. <3
Btw, a Carlota é a cachorra mais linda do mundo <3>

Não perguntem.


A Akari-senpai não quis me fazer uma plaquinha. Mas... ela é minha senpai então precisa estar aqui. <3

Agora, pasmem. Há uma pessoa que me ama e muito aqui. Ela é linda, gostosa, maravilhosa e morram de inveja porque é minha *-----*
Ei-la, a Fafas:


LindaLINDAlindaLINDA <3333>

...

Ok, parei.
Eu amo todos vocês. E obrigada pelas plaquinhas, mesmo com toda a encheção de saco :D
Vocês são lindos, amo e caso com todos.

[UPDATE]


Obrigada, Luuuuh! ;****


O Kougra... também contribuiu.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO