domingo, 31 de janeiro de 2010

Forever we can make it!

Fikdik que o título é o nome da música que estou ouvindo há horas sem parar. E é isso aí, gente. Último dia de férias. Aquele momento em que você para e pensa se aproveitou como devia, fez tudo o que planeja e viu todo mundo que queria ver. Claro que a resposta é sempre não.

Sempre surgem imprevistos, programas novos, atrativos e gente por todos os lados. Dois meses parecem muito para quem passou um ano na labuta... mas no final de Janeiro simplesmente não foi o suficiente.

Apesar dos pesares, podia ter sido pior. Vocês podiam ter feito vestibular, ENEM e estar que nem um louco no site tentando.... ah, espera, vocês estão, né? Puxa, se ferraram que droga. Como estou muito indignada com a situação -- em nome do esforço e sacrifício que fizeram neste ano -- prometo descontar essa frustração em algum lugar. Não descansarei enquanto não vir os calouros sendo maltratados. Isto é, se não estiver muito calor, claro.

Blá-blá-blás a parte, parabéns para quem passou, sinto muito para quem ficou e boa sorte para quem tentar de novo. Vocês são lindos e eu amo vocês. Mas só até hoje, porque quando tenho aulas são todos feios e os odeio.

Jaa ne. o/

~x~

pp: pois é, tive que deletar o post sobre as mulheres.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO