terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Invasão de Pokemons (HA ò_Ó)

----IniciO da InvasãO ----
Sobre o que postar e como postar em um blog? Nunca pensei que teria que me preocupar com tal coisa, já que blog para minha pessoa servia apenas para dar algumas risadas e fazer comentarios aleatorios. Só mesmo a Nath /Kacey /Marida /sei lá mais o que para me convencer a fazer essa loucura.
Voltando ao que interessa (ou não), tive uma conversa muito interessante com o meu teto, sim, o meu teto. Sabe, tetos brancos são otimos para inspiração, ENFIM....Enquanto admirava sua brancura o meu celular começou a tocar e era a Helena, para quem não sabe, quando ela me liga começa a tocar a musiquinha tema do pokemon =D (para aqueles infelizes que não tiveram a oportunidade de se divertir com esses monstrinhos aqui vai uma explicação sobre o que são -http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9mon - link bonitinho né?)
Depois de desligar pensei: " Cara.. vou falar sobre Pokemon". Em seguida pedi ajuda ao grande Deus Google, fui pesquisando, olhando, lendo, vendo, viajando e encontrei algo Digno de ser postado aqui. Então, vamos começar a nossa aventura?

^ Bons tempos de GameBoy ^

^ Eu sempre o odiei por fazer isso u.u ^

Até que faz sentido né?

Ahhh o GameBoy e o Pokemon, companheiros inseparaveis. Eram tantos os jogos, tantos pokemons... A vida era boa *O*

---- FiM da InvasãO ----

Edit da Kacey: Todas as tiras foram retiradas daqui.

blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO