Ahh, a infância! <3
Tempinho gostoso quando basta correr de um lado para o outro pro seu coração ficar feliz e completo. Um tapa na orelha e você se arrepende de qualquer burrada que tenha feito...
E não tem como falar de infância sem lembrar do maravilhoso mundo mágico da Disney. Lembra, pequenino? Mickey, Donald, Minnie, Pete, Goofy, e todos os amiguinhos que aparecem nos comerciais?
Pois é, tudo muito lindo.
Eu sou uma fã assumida da Disney e seu castelinho brilhante, nunca neguei isso. Desde que eu era uma bolinha menor ainda, via todos os lançamentos, comprava todas as fitas cassetes (sim, sou desse tempo) que saíam. Lembram que era só uma por ano? Super gostoso ficar na expectativa"Ahhh, qual será o filme desse ano? Vai ter princesa ou um bichinho que fala? <3". Cresci acompanhando tudo, aspirando, um dia, visitar o Walt Disney World.
Alguns contos mórbidos dos Irmãos Grinn, transformados em contos de fada de maneira genial. Até nossas mães curtiam.
Mas, como diz o dito popular, tudo que é bom dura pouco.
Ok, a alma de tudo ainda são o Mickey e companhia. Mas eles são a parte de marketing do negócio. Vejam bem, hoje em dia, podemos acompanhar as mais novas criações desse mundinho pelo canal fechado Disney Channel (não tem? fica tranquilo, logo logo a Globo/SBT mostra pra você tudinho ;}). Os contos de fada, filmes divertidos e personagens carismáticos mudaram de figura, muitos, inclusive, agora são GENTE. Isso aí, galera, FILMES! Com pessoas! YAAAY!
Piratas do Caribe! WOW! Puta filme, meo 8D...
Alguém lembra de mais um? :)
- HIGH SCHOOL MUSICAL!!!!!!
- CAMP ROCK!!!
Desculpe, eu quis dizer, um filme BOM?
- ...
Pois é. Os tempos mudaram. A onda agora é ser pop fáshion e saber dançar. CLARO, que a nossa amada Disney não iria ficar para trás. Trazendo não só filmes, como também séries para sua grade de programação, conhecemos os títulos que se tornaram a sensação do momento.
Comecemos pelo mais tchan, aquele que revirou a cabeça da meninada.
Me chamem de loser, mas eu nunca consegui uma foto assim :(
O que falar sobre HIGH SCHOOL MUSICAL 1, 2 e 3? Sinopses vocês conseguem em qualquer wikipédia da vida (vejam na desciclipédia, é bem mais legal :x), nãão, o ponto aqui é... QUE DIABOS é HSM?
Se você disse um musical cheio de adolescentes boa pinta, meu parabéns e pegue um biscoito. Porque é SÓ ISSO. A história é um mega-clichê com atores fraquíssimos e uma mensagem deprimente. Aceitem, ninguém quer ser que nem a sem sal da Gabriela. As meninas querem ser FABULOUS e GLAMOUROUS que nem a Sharpey. O cabelo dela é loiro e ela se veste de rosa. Preciso dizer mais?
Não posso esquecer do Zac Efron. O protagonista (?), bonitão, o héroi. HAHAHAHA, ok, parei. Zac Efron é gay. Tipo muito.
Oi, sou o mocinho.
Ano passado eu voltava de condução do colégio. Tinha o enorme (?) prazer de ser acompanhada por crianças do primário. Barulhentas e querendo interagir comigo. Acho que o tamanho fez com que elas pensassem que eu era uma semelhante. Sei lá :~
Duas, no entanto, faziam questão de sentar do meu lado. Não importa quantas vezes eu pusesse a mochila lá ou fingisse que estava dormindo, elas SEMPRE sentavam comigo. E falavam sobre a mesma coisa todo dia. CAMPROCKCAMPROCKCAMPROCK!
Apesar de ter sofrido um baque de decepção com HSM, a minha Disney não ia decepcionar de novo e, com certeza, esse filme traria um personagem pra deixar o Capitão Sparrow no chinelo.
Ledo engano.
Vou manter minha dignidade intacta e deixar vocês notarem.
Um filme sem enredo, com atores de fazer chorar e músicas deprimentes.
Aqui no mar ou Amigo estou aqui marcaram, qualquer pimpolho sabe ruminar essas. Mas em Camp Rock, você tem delícias como Too Cool; onde a loirinha rebola as curvas que ela não tem e canta à plenos pulmões sobre o quanto ela é melhor do que você.
Isso aí, crianças, vamos todos humilhar os amiguinhos e dizer bem alto pra eles:
- YOU SUCK, MOTHERFUCKER!
Não deixe a mamãe ler essa, ok?
MAS É A DISNEY. Algo tem que manter a qualidade finíssima. Hey, que tal as série? Acho que posso ver algo que preste ali.
oiq?
A imagem vai ficar bugada, mas eu tinha que pôr ela aí.
Uma popstar que usa peruca pra esconder a identidade. Ninguém nunca descobriu a não ser os amiguinhos super retardados dela.
QUE ORIGINAL!
A trilha sonora da série, feita pela própria Miley Cirus consegue acabar com a felicidade de qualquer um.
"Heeeeey, get uuup, now! We're pumpin' up the party now!"
Isso é a Disney no novo milênio. Era de 2000 veio com tudo pra nova geração.
Mas gente, qual é? Tem um 2 agora, tinha que mudar.
Pena que a segunda versão nunca supera a primeira.