segunda-feira, 9 de março de 2009

Homens que NUNCA terei

Parafraseando osso sábio amigo Boça, nosso mundo é putamente injusto. Vejam bem, ao desfilar pelas nobres ruas do meu bairro, deparo-me frequentemente com barrigudos suados, magrelos sardentos e, se tiver muita sorte, um senhor desdentado olhando para o meu traseiro. Alguns podem dizer "Pelo menos alguém OLHA a sua poupança!", o que não deixa de ser verdade. Só não sei se devia ficar aliviada ou cortar os pulsos por isso.

O ponto que estou querendo frisar é simples. Homens bonitos NÃO existem. Não na vida real. Não em VILA ISABEL. Dobre a esquina e a coisa mais próxima de um saradão que você verá será o tanque da casa rosa no fim da rua. Sad, but true. Aqui na terra de Noel, ser magro é dádiva e ser bonito milagre (e todo mundo sabe que quando Jesus fez milagres tacaram ele na cruz).

Muitos desistiriam e se conformariam com a situação; mas eu, brasileira de nascença, vejo o lado bom. Queridas colegas do sexo feminino (ou aqueles que tem ambição de ser), ao invés de se tacarem num copinho de Coca-Cola e deixarem a celulite fluir, ampliem seus horizontes, levantem a cabeça, e olhem para cima.


Capiche?

Pois é, galerinha! Nem tudo está perdido. É só ter uma outra perspectiva. E como meu coração é cheio de consideração, resolvi trazer para cá todas elas. Babem comigo, girls and boys, porque é só isso que a gente pode fazer.

                   GEORGE CLOONEY

Como começar um post sobre homens sem falar DELE. Você aí que está lendo, tem noção de que ele idade para ser seu pai? Agora dê uma espiada no senhor coçando o saco sentado no seu sofá. Te faz querer pensar, né?

                                            BRAD PITT

VSF, MANOW, PUTAQUEPARIU, MUNDO INJUSTO DA P****!
Cof cof... como eu dizia... Brad Pitt é um típico exemplo do homem que não, repito NON ecziste. Os filmes dos quais ele participou era computação gráfica. Seus filhos são crianças emprestadas do Michael Jackson que cederam sua imagem para manter todas as mulheres com esperança de, um dia, encontrar alguém assim. Se algum infeliz alegar que este cidadão fictício está bem casado com a Sra Angelina, direi que ela também NON ECZISTE

                         RALPH FIENNES

HOLYMOTHEROFCROW!
Serei breve. Ele consegue ser lindo caracterizado como Lord Voldemort. Fim de papo.

                        JARED LETO

Vem ser emo aqui em casa, querido <3
Você NUNCA ouviu 30 Seconds To Mars? Experimenta pegar o áudio, sem o vídeo, porque com os dois você não consegue curtir a música.
Ai que gritinhos... <333

              HARUMA MIURA

MELEVAPROJAPÃOCOISALINDA~~~
Você não gosta de japoneses? Caguei, o blog é meu. (Mio, esse é pra você.)

                 DOMINIC PURCELL

Quem não iria pra prisão por um cara desses?
Careca, cabeludo ou barbudo, continua imbatível. Meninos, recolham-se à sua insignificância diante disto. Meninas, esse existe. Eu acho...

                          ERIC DANE

Just to steamy to be in colors...
Ele podia ser o pior ator da face da Terra. Ele poderia limpar o nariz com um cotonete dentro do metrô sentado em frente à uma velinha cheia de sacolas - e em pé. QUEM LIGA? FUCK! O homem aparece de toalinha, saído de um banho quente pra quem quiser ver... POR QUE minha vida não é um SERIADO AMERICANO???

              JOHN TRAVOLTA

Só queria ressaltar que ele já foi uma gorda que rebolava. E continuou sexy.

                                               JENSEN ACKLES

EMWOCJSDUC1$!#$#@534KLAL563C63ISMZAALÇQPCÇCVPKÇLDK*¨%#¨@$AKLM
Então. Não tinha como terminar esse post sem ele. Porque o cara é simplesmente ele. Pra simplificar as coisas, conheço um homem que é doido pra dar pra ele. E mesmo que eu repita e vocês não acreditem, ele não é gay.

Agora, meus escassos leitores do sexo masculino, vocês se perguntam:
- O que esse bando de bixas tem demais?

Eu poderia fazer uma lista enorme explicando. Também buscaria vários depoimentos que quebrariam qualquer uma de suas teorias. Ainda faria mais: cataria na internet a lista de mulheres que poderia comprovar a masculinidade deles.

Porém...
Sou uma pessoa compacta como minha altura. Simplesmente darei um conselho amigo. Pegue uma superfície espelhada, mirem bem nos olhos do indivíduo ali mostrado e... leiam meu posto de novo.

É de chorar, né?
Tudo bem, tudo bem... pois todas nós nunca teremos homens como esses.

ps.: esse post é dedicado à Bu, que cozinha pra mim mesmo sabendo que eu só amo o brownie dela.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO