sexta-feira, 13 de março de 2009

Babaquice tá no sangue

Lara ! said:
NATH, EU TENHO 24 MATÉRIAS!
Bahh...zy atualizado. said:
credo
onde isso?
Lara ! said:
cursinho
Bahh...zy atualizado. said:
morra de inveja, eu tenho 4 (y)

Sorte é pra poucos.

=============================

Hey people o/
Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi explicar algumas coisas para os mau entendedores. Pra começar, minha habilidade com html. I suck. Sinto muito por isso. Como muitos repararam (ou vão agora), existem três botões Resmungos, destinados aos comentários. Isso foi uma falha minha que, um dia quem sabe, será corrigida. Claro que se uma boa alma nerd dominadora de html quiser ajudar eu prometo não fazer doce.

Já que estamos falando sobre comentários... viram aquela barrinha estilosa que aparece no lado direito, embaixo do meu perfil? Zeeenti, é o cantinho da fama de VOCÊS. Olha que show, você comenta aqui, e aparece ali! Os cinco últimos tem seus comentários expostos como um troféu \O/ Comentar não parece importante agora? ;DDD

Isso graças ao disqus, que, em resumo, permite que se coloque milhões de acessórios inúteis pro blog parecer importante. Além dessa barrinha que eu comentei, também dá pra bater-papo nos comentários. Veja só, você, aquele pilantra comentou que Britney Spears é a melhor cantora ever e você, fã assíduo do RBD, ficou profundamente ofendido. Seus problemas acabaram! Basta clicar em reply logo abaixo do post dele e pimba! Poderá falar o quanto a Roberta e suas amigas (friso que são TODAS mulheres, ok?) são melhores que a vadia loira. Seu post vai ficar ali, bem embaixo do dela, mesmo que outras pessoas já tenham comentado antes de vocês. Irado, neah?

Hmm, deixe-me pensar em algo pra encher linguiça. Sem trema, porque, sabe como é, acabaram com ele.


                      Gats, pegava fácil.

Deixo aqui um ensinamento jedi para que ninguém repita meu erro mortal.
Se, por acaso, algum de vocês derrubar condicionador no chão do boxe enquanto toma banho... cuidado, ok? Principalmente se você toma banho de chinelos e tem tendência de dançar. Pode-se escorregar, bater a cabeça e morrer. 
Cês entendem, né? Nem todo mundo é ninja que nem eu :T
Além disso, morrer no banho é tão... loser D:

Claro que isso não aconteceu comigo. Imagina, huh.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO