terça-feira, 24 de março de 2009

Barbie


Minha mãe é a criatura mais apaixonante que eu conheço. Sério, ela só perde pro Sílvio Santos (porque, convenhamos, ninguém pode competir com um cara que tira notas de cem do bolso como se fossem balinhas). Sei que provavelmente muitos de vocês devem estar olhando torto para ela devido à certas informações publicadas aqui, por isso vim desmistificar isso. 

Os maiores owneds que eu tomo são da mamãe (y). Vejam bem:
- Mãe, mãe, mãe, Bláblábláblábláblá(...)bláblábláblábláetinhaCÉREBROS, MÃE! CÉREBROS!
- Nossa!
- Irado né? *O*
- Anh? Que cê disse?
- Você não ouviu?
- Não, tava falando com a tv.



Obviously minhas melhores conversas também são com ela...
- Essa mulher tem uma cara de piranha rameira...
- A outra também tem maior cara de puta.
- É, mas ela é a puta nova.

E, cara, ela é uma heroína. Não é qualquer um que consegue aturar uma filha otaku dando chilique em casa. Quem tem um em casa sabe que nós podemos ser extremamente irritantes. 



Além disso, há o fator inércia. Sou uma criatura que tende ao repouso e preciso de um impulso MUITO forta para sair do lugar (leia-se comida). Mas é claro que ela sabe resolver isso de maneira tranquila. 
1) LARGA ESSES MANGÁS E VAI TOMAR BANHO!
2) DESLIGA ESSA MERDA DE COMPUTADOR OU EU VOU DESLIGAR ISSO!
3) Se você não vier agora eu vou comer tudo.
Quando eu estiver correndo dentro de casa sem música no ouvido, podem ter certeza que ela gritou a 3.
Aliás, muitas vezes, estou eu a perambular pela casa enrolada de roupão com o cabelo molhado e sou surpreendida com um:
- Vai tomar banho! D:
- De novo? DDDD:
- Ah... errei :\

O que mais gosto na nossa relação é a honestidade. Posso falar qualquer coisa com ela, desde ET's até mendigos loucos comendo milho.
- Vai beber esse copo cheio de Coca?
- Nem tá cheio...
- Depois reclama que tá cheia de celulite...

Nós duas compartilhamos um amor em comum: a televisão. Eu, infelizmente, não tenho mais muito tempo para ver os programas que gosto durante o dia, então, a noite é nossa ;D
- MÃÃÃE! COMEÇOU A NOVELA!
- Essa novela tá uma droga, nem vejo.
(5 minutos depois... no quarto ao lado)
- Ué, tá vendo novela, é? :x
- Tô só esperando o BBB começar.

Fato consumado é que minha mãe é muito mais sociável que eu. Se estou em uma sala de espera de médicos por meia hora, você vai me encontrar lendo um livro ou fingindo cochilar para nenhuma pessoa louca puxar conversa comigo. Ela, em cinco minutos no mesmo lugar, já conversou sobre todos os temas conversáveis com um desconhecido... e arranja mais.
É graças à ela que eu sou amiga da Bruna e posso comer brownie (y)
Porque todo mundo sabe que a Bruna só gosta da Bel e não de mim :(
Falando em comida, tentei convencê-la a me preparar uma marmita esperta para levar pra faculdade...
- Mãe, faz marmita pra mim? D:
- ... eu preciso?
É nessas horas que me recolho à minha insignificância.
Nem ligo, mesmo. Afinal de contas, sou a filha preferida. E não é porque sou a única. 

NÃO É, OK?

Tudo bem que com meu pai a coisa muda de figura. Não dá pra competir com quatro rodas.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO