domingo, 5 de abril de 2009

Se eu fosse...

Uma caneta viria com balinhas.
Um CD tocaria pop-rock.
Um livro seria um romance.
Uma bebida seria chocolate quente.
Uma maça me dividiria em mil pedaços.
Um chocolate seria Kinder Ovo.
Uma comida nem todo mundo gostaria de mim.
Um animal aprenderia a falar.
Um ser alado voaria bem baixo, roçando o chão.
Uma porta ficaria entreaberta.
Uma cadeira seria confortável.
Uma lâmpada ficaria no teto.
Um computador apanharia todo dia.

Um homem eu seria gay.

Uma rede seria de algodão.
Um prédio seria rosa.
Uma rua me chamaria Avenida.
Um bairro ficaria no leste.
Uma cidade seria bem grande.
Um estado seria poliglota.
Um país seria pacífico.
Um mundo seria único.
Uma galáxia seria divertida.
Um universo seria infinito.

E se eu fosse o infinito...?
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO