domingo, 19 de abril de 2009

Top 7 Vilões Inesquecíveis da Ficção

Eles te fazem tremer! São os donos das melhores frases! Eles querem dominar o mundo! Quase sempre.

Eis que vos trago o primeiro de muitos (SE PROTEJAM!!!) TOP 7 aqui do BZ (já leu o nome do blog, né, espertinho?). Saindo fritinha de uma semana de provas, nada mais perfeito do que uma lista dos sete malvadões overpowers mais memoráveis de todos os tempos para pôr os ânimos para cima. Or not. BWA-HA-HA!

BEHOLD!

7. Nazaré

Quem nunca ouviu falar de Senhora do Destino do novelista Aguinaldo Silva? Não pense que estou fazendo marketing. É puramente um fato. A cidadã começou a novela roubando um bebê, o qual criou como se fosse dela por uns bons 20 anos. Depois, quando sua farsa começou a aparecer, saiu matando pessoas a torto e a direito com uma tesoura que carregava na bolsa (bolsa de mulher, vocês sabem como é) e, marotamente, com a escada. Esqueça o envenenamento ou asfixia, a nova tendência é empurrar os outros. Além do mais, nem toda vilã pode se dar ao luxo de ser 'GOOXTÓÓSA'.

6. Saga

"You touch my tra-la-la!" - Günther sobre Saga de Gêmeos

Cavaleiro de Ouro da casa de gêmeos e presenteado com uma dupla personalidade, era um dos mais poderosos (o que, na minha opinião, não é bem verdade, mas quem sou pra contestar o mangá?). Soltou a franga e resolveu ser o primeiro a quase-matar Atena dentre vários. Quando estava de bom-humor, era o simpático senhor das 12 casas, quando não estava.... 'MOOOOOORRA, SEIYA!'. Ai, ai, os clássicos nunca morrem.

5. Tubarão

Oi, vamos ser amigos?
O filme é trash. Mas, admitam, a musiquinha marcou. Vai dizer que nunca colocou as mãos sobre a cabeça e atacou seu amiguinho na piscina?

4. Norman Bates

Tan tan tan tan tan tan~AAAHHHH!
O nome pode não ser tão familiar, mas olhando para a imagem dá pra sacar. Grande Norm, assumia a personalidade da mãe e matava suas amadas. Ficou pra história com a notória cena do chuveiro, onde uma faca sanguinária ataca e espirra jarros de sangue no banheiro......... O BMG dessa cena é um dos mais reproduzidos em celulares, conversas, pcs e afins, mostrando que, apesar de ser um psicótico, o rapaz deixou sua marca em nossas vidas. E olha que o filme é de 1960.

3. Coringa

Hmm, delícia!
CLARO, que você pensou no Coringa do Heath Ledger que, por sinal, é excelente. No entanto, vamos pensar no personagem em si. Ele é o ponto alto de Batman (que, sinceramente, é muito chato). O héroi é um personagem profundo e pesado demais, tendo um excelente contra-ponto nesse vilão. Além da maquiagem, truques e estrategemas, ele é famoso pela sua risada, a qual já ganhou várias versões xD. Se ainda não o acha inesquecível, tomei a liberdade de trazer uma pequena lembrança. Apenas para corajosos, claro. Vai dormir depois dessa, vai.

2. Darth Vader

"Luke, I am...you father!"
Esse é das antigas. Quando as imagens anda tinham chuviscos, Darth Vader surgiu pra tocar o terror na galáxia e, de quebra, bagunçar o psicológico do herói. O momento tão poético e simbólico ganhou 483194513987429389890 de versões e sátiras; mas, convenhamos, em Star Wars III, quando ele coloca a máscara e começa sua respiração entrecortada, ainda dá arrepios.

1. Sephiroth

Medo? É pouco...

Bom, conhecendo-o, ou não, a imagem diz tudo. Sephiroth nasceu em Final Fantasy VII, onde conseguiu transformar a vida de Cloud, o herói, num inferno. Matou a mulher que ele amava, quase destruiu o planeta e ainda deixou o rapaz um tanto quanto bitolado. Detalhes sobre a estória podem ser pegos no filme Final Fantasy: Advent Children. O fator principal para deixar o Sephi na posição #1 é seu nível de apelação nos jogos. Não só em FFVII, mas em Kingdom Hearts 1 e 2, ele aparece como um dos chefões mais absurdos de se derrotar. Munido da Masamune, uma espada de quase 2m, meteoros, raios e vários outros ataques impossíveis de serem bloqueados, ele tornou-se um verdadeiro pesadelo para fãs da Square.
Vídeo de um random jogando KH1. Reparem que o rapaz está no lvl 100 com a melhor arma do jogo. Medo? É pouco...

...

Não dá uma vontade de ir na locadora?
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO