sábado, 29 de agosto de 2009

Xi, nasceu...

Exatamente há 20 anos atrás, no dia 29 de agosto, uma obesa pulava pro mundo. Criaturinha normal, cabelos volumosos e dona de uma expressão continuamente angustiada.

Quando um dia tomei coragem para perguntar o porquê desse rosto tão apreensivo, me surpreendi com a resposta:
- TÔ COM FOME!
Foi amor ao primeiro grito.

Nossa história começou quando ela, larapiamente, apaeceu quando eu falava da minha festa para umas colegas. Educadinha como sou, acabei convidando-o também e... hoje ela rouba Toddynhos de mim sempre que pode. Quando cê bate os olhos é uma garota normal, como qualquer outra... a não ser que você seja homem. Aí, queridinho, cuidado. Os feromônios mutantes geneticamente alterados dela vão te fisgar e seus olhos não vão sair da bunda inexistente enorme que ela carrega. É tiro e queda, rapazes: olhou, gamou.

Enfim, só passei aqui pra dizer que eu odeio amomo essa garota de PAIXÃO e desejo PARABÉNS e muito dinheiro, porque o resto ela já tem. ;)

~x~
pp: viu, gorda? eu diiiiiiisse que ia fazer. >)
pp²: pra quem não sabe, ela é meu cromossomo homólogo e a gente faz crossing over. 8D



blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO