domingo, 9 de agosto de 2009

O xaveco perfeito e a gripe suína (?)


========================================

No começo eu fiquei eufórica com essas 'férias suínas', como meus amigos gostam de chamar. Aí eu parei pra pensar: são duas semanas a menos agora... mas duas a MAIS em dezembro. Pois é, aquele mêszinho que em o Natal, início das férias e gandaia.

Ou seja, nosso período sagrado de descanso eterno de dois meses está sendo AMEAÇADO. Por isso eu os convoco amigos estudantes, UNI-VOS! Não podemos deixar que essa gripe ataque nossa farra!

... falando em gripe... gostaria de fazer um apelo às redes de informação. Por favor, eu lhes suplico, não publiquem essas medidas bizarras e milenares de prevenção à gripe o tempo todo. Concordo que não adianta suspender as aulas se nós ficarmos saracuteando por aí. Também acho dignas as linhas especiais de atendimento ou atendimentos focados na gripe. Até aceito usar máscara...

MAS falar que usar CORDÃO DE CÂNFORA no pescoço porque em 1918 com a INFLUENZA ESPANHOLA o povo usava pra ESPESSAR AS MUCOSAS?!

Não duvido da Cânfora, sério. Mas a minha MÃE quer que eu use um! DD:
E não fiquem aí me zoando, não! Porque vocês todos, que são muito próximos de mim, AGUARDEM! Ela quer dar um pra vocÊs TAMBÉM!
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO