sábado, 16 de maio de 2009

Casinha no céu

[UPDATE]
Tsc tsc, um zero bem redondo em Biologia pra tooooodos vocês, leitores. 


Menos é claro pra Maria Carol e pro MamotromicO, esses são cabras espertos.

Shame on me. Shame on me.

===================================

Estava eu a fazer nada por aí quando vi um ponto meio disforme no chão. Como sou razoavelmente cega me abaixei para ver melhor e descobri um grupo de formigas massacrando uma pobre migalha de pão. 
Diversos pensamentos psicopatas passaram como um flash pela minha cabeça: tacar detergente, burrifar Raid, derramar uma generosa quantidade de água...
E foi quando eu vi. Ali, bem do ladinho da geladeira... uma TRILHA das ditas cujas!

Vejam bem, uma coisa é entrar na minha humilde moradia, comer o resto da minha simples comida e se aglomerar para carregá-lo. Outra completamente diferente é invadir o espaço da MINHA geladeira.
Nesse instante meus instintos animais esquecidos foram despertados. Era guerra! Flexionei a perna, com todo o ódio contido puxando os músculos e descarreguei pisadas assassinas em toda a linha e no aglomerado. Não satisfeita, borrifei Raid por todo o chão, a fim de aniquilar qualquer remanescente daquele exército invasor!

Acreditei que depois desse episódio estaria tudo bem e minha ração salva. Contudo, dias depois, enquanto tomava um banho, feliz da vida, quando percebi um movimento sorrateiro sobre minha cabeça. Olhei na direção dele e... uma aranha. Eu não tenho medo de aranhas, claro. Só que... aquelas... patas. Pense comigo: nós, reles humanos, temos 2 pés e 2 mãos. Elas, as aranhas tem dez. DEZ. Se VOCÊ tivesse oito patas à mais, imagina quantas mil coisas poderia fazer. 
Coçar as costas enquanto muda o canal da televisão e come uma macarronada passando roupa e digitando sua monografia. Tudo isso enquando alimenta seu filho, joga a bola para o cachorro e se depila/faz a barba. 
Some uma pequena quantidade de VENENO à isso e sinta o pavor pelo qual passei naquele momento. Costumo não fazer escândalo *cofcof* e, por esta razão, estiquei o braço para a toalha, lentamente. Aproximei-me da porta e a destranquei. Com um agradável fundo musical dos meus gritinhos histéricos.

- O que foi?!?!!? - Surgem meus pais preocupados.
- AH! AH! AH! - Continuei minha corrida até a cozinha.
- Filha, tá tudo bem?!

Agarrei a lata de Raid e voltei correndo com a mesma melodia.
- AHH! AHH! DDD: *borrifa, borrifa*
- O QUE FOI?!?!
- TINHA UMA ARANHA... ENORME! ALI! DDD:
- ...

Ok, então meus pais não ligam pro enxame de insetos matadores invadindo nossa casa.
Mas deveriam! Porque, dois dias depois, havia OUTRA!
Bem ali, no mesmo lugar. E quando saí do boxe para repetir o processo de antes, haviam três bem ali no chão. Cada uma em um canto do banheiro. Elas estavam me encurralando!
Pediam uma solução drástica. Eu precisava de um aliado que pudesse lutar contra aquelas pestes que se multiplicavem como coelhos. E elas não eram fofinhas e nem tinham ORELHAS.

De-de-ti-za-ção. Hah. Problema resolvido.

Not. Recentemente, enquanto me banhava, reparei que haviam pontinhos móveis na parede, perto das torneiras. Haviam umas 4 formiguinhas ali... Com as pequenas cabecinhas de formiga levantadas, como se estivessem, não sei, rezando D:
E mesmo que eu afogasse as fulaninhas, apareciam mais duas ou três olhando pra cima de novo.
Depois de tacar sabonete esfoliante elas foram embora. Mas... os corpinhos reapareceram. Mesmo depois de ter lavado o banheiro...
O que me leva a crer...

QUE ELAS ESTÃO SE VINGANDO.

Além de invadir e tomar posse, estão fazendo um ritual satânico no meu boxe!
E agora? 

...

Alguém aí conhece uma dedetizadora com plano de exorcismo? Porque, se depender dessas artrópodes malditas, eu vou pro inferno de tantas delas que já matei.

Matei...
MEUDEUS.

Eu. Sou. Um. Monstro.
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO