segunda-feira, 11 de maio de 2009

Trepada de Ponta

Eu e xxxxxx estávamos jogando conversa fora quando finalmente me entreguei à idade.

- Eu tô sentindo umas dores na perna... devia procurar um médico.
- Por quê? - Ela perguntou um tanto quanto... desinteressada.
- Porque tô sentindo dor... e tá incomodando, sabe? Não é dor do tipo aaaai-não-aguento-meldels!, é uma dor que incomoda...
- Então vamos procurar um..!

Depois de analisar um pouco, apresentei meu diagnóstico.

- Deve ser porque eu ando na ponta do pé...
- Ah, tá começando a sentir os reflexos agora!

O que faz todo o sentido. Dezoito anos se sustentando sobre a ponta dos pés... bem... digamos que o Cartoon Network mostraria aquele aviso de Não façam isso em casa!.

- Olha só - abaixei para pegar um papel no chão -! Até quando me abaixo eu fico na ponta do pé!
- Você faz TUDO na ponta do pé. Acho que até trepar na ponta do pé você vai!
- ...
- ...
- Dá pra fazer isso?!

***

Há males que vem pro bem. (?)
Segurem esse mouse porque já já sai post novo ;)
blog comments powered by Disqus
BlogBlogs.Com.Br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO